Pedagoga e Doutora em Psicologia Educacional pela Faculdade da UNICAMP. Participou como redatora da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Educação Infantil juntamente com o MEC.

O programa
O programa
Pedagoga e Doutora em Psicologia Educacional pela Faculdade da UNICAMP. Participou como redatora da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Educação Infantil juntamente com o MEC.
Pedagoga, Especialista em Educação Infantil pela Universidade de São Francisco. Psicopedagoga pela Universidade Dom Bosco, Mestre e Doutora em Educação pela UNICAMP.
Docente do Curso de Pedagogia da Universidade São Francisco.
Doutoranda e Mestre em Educação (Psicologia da Educação) pela UNICAMP, Pedagoga, Especialista em Relações Interpessoais na Escola e a Construção da Autonomia Moral, Pesquisadora do Laboratório de Psicologia Genética da UNICAMP, Professora dos Cursos de Formação de Professores do PROEPRE.
Graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicomotricidade, com cursos de atualização e extensão pela Universidade de Campinas – Unicamp. Possui 22 anos de experiência na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I. Atualmente, atende crianças com déficits e dificuldades de aprendizagem.
Pedagoga e Doutora em Psicologia Educacional pela Faculdade da UNICAMP. Participou como redatora da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Educação Infantil juntamente com o MEC.
Pedagoga, Especialista em Educação Infantil pela Universidade de São Francisco. Psicopedagoga pela Universidade Dom Bosco, Mestre e Doutora em Educação pela UNICAMP.
Docente do Curso de Pedagogia da Universidade São Francisco.
Doutoranda e Mestre em Educação (Psicologia da Educação) pela UNICAMP, Pedagoga, Especialista em Relações Interpessoais na Escola e a Construção da Autonomia Moral, Pesquisadora do Laboratório de Psicologia Genética da UNICAMP, Professora dos Cursos de Formação de Professores do PROEPRE.
Graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicomotricidade, com cursos de atualização e extensão pela Universidade de Campinas – Unicamp. Possui 22 anos de experiência na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I. Atualmente, atende crianças com déficits e dificuldades de aprendizagem.